Data: 08/05/2018

O marido mesquinho exige ser enterrado com seu dinheiro, mas a vingança de sua viúva é brilhante

Compartilhar no Facebook
Marido exige que quer todo seu dinheiro

Pessoas mesquinhas às vezes podem ser muito insuportáveis ??e ainda mais quando você mora com elas. Todas as pessoas têm a liberdade de gastar seu dinheiro da maneira que bem entenderem, mas quando isso é compartilhado com o casal, tudo fica complicado, pois todas as decisões relacionadas à economia devem ser compartilhadas.
Os relacionamentos tornam-se difíceis quando não há comunicação ou conseguem se adaptar uns aos outros, o que pode tornar o relacionamento muito complicado, como na história a seguir.


Não sabemos com certeza se essa história é real ou não, mas a idéia brilhante da viúva parece tão engenhosa e divertida que não hesitamos em compartilhá-la com você. A decisão final da mulher é ótima.
O marido dessa mulher passou toda a sua vida trabalhando e economizando todo o dinheiro que ganhava.
O homem era muito mesquinho, só pensava em dinheiro mais do que em sua própria vida, até mais que sua esposa.


Em uma ocasião o homem adoeceu. Os médicos disseram que ele tinha muito pouco tempo para viver.
Depois que os médicos deram a trágica notícia, o homem falou com a esposa:


“Ouça-me com cuidado, depois que eu morrer eu quero que você faça uma última coisa para mim, eu quero que você enterre todo o meu dinheiro comigo para me levar para a próxima vida”
Ao que a mulher respondeu: “Claro amor, se esse é o seu último desejo, juro-lhe que vou cumpri-lo”, não importa que ela ficaria sem dinheiro depois que o marido morresse.
Mais tarde, seu marido morreu.


Quando todos estavam no funeral observando o corpo do homem, a viúva se aproximou com a melhor amiga do casamento. No final da cerimônia, antes de fechar o caixão, a mulher levantou-se e disse: – “Antes de se despedir do meu marido, espere um minuto”.
Ela se aproximou do caixão com uma caixa de sapatos e colocou-o dentro, depois fechou o caixão e terminou a cerimônia.


Momentos depois, seu amigo se aproxima dela e pergunta: -O que você colocou dentro da caixa de sapatos?


Então a viúva respondeu: “meu marido queria ser enterrado com todo o seu dinheiro, então eu cumpri seu último desejo”.
O homem desnorteado disse: – “O que? você não está bem na cabeça? Como você poderia ter renunciado a toda essa fortuna?”


Muito a sério a mulher disse: ‘Esse foi o último desejo de meu marido, como uma boa cristã e uma boa mulher, não podia ignorar seu desejo, eu prometi que toda a sua fortuna iria com ele.


Então o amigo pergunta: – “Mas se o seu marido tivesse uma imensa fortuna, como você poderia colocar todo o seu dinheiro em uma pequena caixa de sapatos?”


“Claro que foi um grande problema, por isso coloquei todo o dinheiro dele na minha conta bancária, escrevi-lhe um cheque e coloquei-o no caixão”, respondeu a viúva brilhante.


Às vezes a ganância é maior que o amor ou talvez a inteligência seja mais rápida que a dor.


O que você acha disso? Compartilhe esta anedota com seus entes queridos para fazê-los rir e não se esqueça de continuar nos apoiando. Aguardamos seus comentários sobre isso.


Deixe seu comentário