Data: 23/08/2018

Coloque esse condimento comum dentro do seu shampoo e resolva para sempre o problema de queda de cabelo e caspas

Compartilhar no Facebook
Coloque dentro do seu shampoo

O sal è um condimento que tem muitos benefícios para a beleza, pecado que boa parte das pessoas desconhecem. Ele pode pode ser utilizado não apenas nos alimentos, mas também em preparação de cremes caseiros para esfoliar o rosto, o corpo, e os pés.


No artigo de hoje vamos te ensinar a usar dentro do shampoo, porém vamos também deixar algumas dicas as quais o leitor pode utilizar o sal para remover a pele morta.
No cabelo, o sal demonstrou ser muito eficiente no tratamento de caspas, na queda dos fios, na redução da oleosidade excessiva e também na esfoliação do couro cabeludo.


Super simples, você pode fazer com que seu cabelo fique impecável com a adição de um pouco de sal em seu shampoo. O sal pode ser a solução ideal para cabelos oleosos, por exemplo. Você vai precisar adicionar de 2 a 3 colheres de sopa de sal no shampoo. E como você faz regularmente, você deve lavar o cabelo com o shampoo. Só depois de alguns usos que você vai começar a notar as melhorias.
Os fios ficam bem sedosos, e a lavagem dura mais tempo, visto que o sal diminui a oleosidade. Se voce tem problemas de caspas, em algumas lavagens, pode-se observar uma redução da caspa. Para quem gosta de escovar os cabelos, o sal deixa o cabelo bem sedoso e brilhante, fazendo com que o efeito da escova seja durador e esplendoroso.


O cloreto de sódio, como é chamado o sal cientificamente, também pode ser usado para esfoliação corporal, mas isso pode ser feito apenas com sal grosso. Você precisará misturar 2 colheres de sopa de sal com meia xícara de óleo de coco.
Misturar bem e em seguida colocar a mistura em um frasco. Para que o óleo de coco se solidifique, você deve deixar o frasco em um local fresco. Você pode usar a mistura para fazer a esfoliação corporal, de forma barata e 100% natural.


A esfoliação é indicada principalmente para os pés, pois remove a pele morta e deixa os pés macios, isso previne o aparecimento de rachaduras. Se for o seu caso, o qual já existe as rachaduras, no lugar do óleo de coco use o óleo de oliva, o azeite. Prepare a misture e faça a esfoliação pelo menos 2 x por semana, em poucas semanas as rachaduras fecham e a pele fica macia e suave, evitando a formação de outras possíveis rachaduras.
No corpo, principalmente depois de uma estação de verão, a qual a pele bronzeada começa a escamar, use o creme de sal e óleo de coco para deixar a pele novinha em folha, o resultado final é maravilhoso. O coco é um produto fenomenal e ajuda muito a cuidar da pele.


Deixe seu comentário